Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > IFRN divulga edital de curso de especialização em práticas assertivas para EJA
Início do conteúdo da página

IFRN divulga edital de curso de especialização em práticas assertivas para EJA

Publicado: Segunda, 08 de Outubro de 2018, 16h17 | Última atualização em Segunda, 08 de Outubro de 2018, 17h53

O Cefor, do Ifes, será polo de apoio presencial ofertando 50 vagas.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou edital para o processo seletivo do Curso de Especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos (pós-graduação lato sensu), na modalidade a distância, com ingresso no segundo semestre letivo de 2018. O Cefor, Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), será polo de apoio presencial, ofertando 50 vagas.

Das vagas ofertadas, 60% são destinadas a profissionais efetivos da educação pública federal, 28% a profissionais da rede pública estadual e 12% a profissionais da rede pública municipal. Os interessados devem ser portadores de diploma de conclusão de curso superior – Licenciatura, Bacharelado ou Tecnólogo e atuarem na rede de educação pública federal, estadual ou municipal.

O período de inscrição acontecerá do dia 8 a 22 de outubro e será cobrada uma taxa no valor de R$ 30, que deve ser paga até o dia 23. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, por meio do Portal do Candidato, no site do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN. Durante a inscrição, o candidato deve indicar em que área deseja se especializar: didática ou gestão.

O processo seletivo acontecerá por meio de Análise de Títulos e o resultado final será divulgado a partir do dia 19 de novembro, no Portal do Candidato.

Leia o edital completo.

Saiba mais informações em: https://ead.ifrn.edu.br/portal/padgproeja/ 

registrado em:
Assunto(s): proeja , ifrn , edital
Fim do conteúdo da página