Edital para submissão de capítulos para livro sobre práticas didáticas para aulas de Ciênciais Naturais

Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 13h36 | Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018, 13h36

Serão escolhidos 10 artigos para integrarem o livro, que deverá ser publicado em 2019.

Foi liberado, no dia 01/03, o edital para a submissão de capítulos para o livro "Sequências didáticas para o ensino da Ciência Naturais ". As inscrições de artigos começaram no mesmo dia e vão até o dia 01/08.

O obejtivo do livro é servir de auxílio à prática docente dos professores de Ciências da Natureza. O material compilará diversas sugestões de atividades e ideias inspiradoras e inéditas para diversificar as aulas e estimular os alunos.

Os trabalhos a serem enviados devem ser produtos de experiências realizadas em alguma instituição de Ensino Fundamental ou Médio, e os resultados, discutidos com base em um referencial teórico.

Para ter mais informações, acesse o edital.