Página inicial > Notícias > Primeiro Papo Cabeça do ano já tem tema definido

Primeiro Papo Cabeça do ano já tem tema definido

Publicado: Segunda, 19 de Março de 2018, 14h22 | Última atualização em Segunda, 19 de Março de 2018, 14h38

A 14ª edição do "Papo Cabeça: Compartilhando Ações", e primeira deste ano, já tem data marcada. O evento, que tem por proposta dar maior visibilidade a projetos de pesquisa e extensão, ocorrerá no dia 28 de março, às 13h30, no auditório do Cefor.

Neste mês, o debate vai ser em torno do tema "Propriedade Intelectual de produtos educacionais e material de EaD".  A palestra vai discutir questões sobre a propriedade industrial e o direito autoral em relação ao registro de patente de produto educacional de mestrado profissional e outras produções acadêmicas.

Conduzindo a conversa, estará a gestora de Inovação do IFES, Maria Paula de Carvalho Delmaestro, mestre em Educação e graduada em Administração. Para participar, não é necessário fazer inscrição prévia. A presença dos ouvintes terá certificação com carga horária de duas horas.

Minicurrículo da Palestrante:

Maria Paula de Carvalho possui graduação em Administração de Empresas pela Faculdades Integradas Espírito-Santenses (FAESA)  mestrado em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo (2013). Desde 2012, é gestora de Inovação no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), com prática em gestão de propriedade intelectual. Possui 25 anos de experiência na área administrativa, com ênfase em assessoramento e gestão administrativa.