Página inicial > Notícias > Cefor lança edital de auxílio para participação de alunos em eventos

Cefor lança edital de auxílio para participação de alunos em eventos

Publicado: Sexta, 13 de Abril de 2018, 14h02 | Última atualização em Quarta, 06 de Junho de 2018, 15h34

O edital de auxílio para participação de alunos do Ifes em eventos técnico-científicos está liberado a partir de hoje (13). Os interessados em apresentar trabalhos nestes, ou participar de olimpíadas e comeptições científicas, terão até o dia 27 de abril para submeterem seus pedidos.

Os estudantes que desejarem o recurso devem estar regularmente matriculados no Ifes. Poderão requerer a verba aqueles que estiverem cursando alguma pós-graduação no Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) ou participando de alguma iniciação científica vinculada a um projeto de pesquisa de um orientador lotado no Centro.

Para inscrever a proposta, o aluno deverá preencher e assinar o formulário presente no Anexo I (ao final do Edital) e enviá-lo, junto aos demais documentos, para o e-mail de contato selecaopesquisa.cefor@ifes.edu.br, com o assunto “Inscrição - Edital 01/2018 CGPE-Cefor/Ifes”.

- Edital
- Anexo I (editável)
- Relação dos alunos aprovados e suplentes
- Retificação na relação dos alunos aprovados e suplentes