Página inicial > Notícias > “I Seminário em Educação a Distância: Saberes, Fazeres e Possibilidades” ocorrerá no final dessa semana

Publicado: Segunda, 14 de Maio de 2018, 14h30 | Última atualização em Segunda, 14 de Maio de 2018, 14h30

A fim de promover um diálogo discursivo de abordagens relacionadas à Educação Contemporânea e à Educação a Distância, acontecerá, nos dias 18 e 19 de maio, o I Seminário em Educação a Distância: Saberes, Fazeres e Possibilidades. Serão realizadas palestras, mesas redondas e oficinas didáticas, mediadas por professores e tutores da UFES, do IFES, do Polo UAB Colatina, da Técnica da Secretaria Municipal de Educação, de alunos (as) do Polo UAB e de representantes da sociedade civil.

O evento é aberto ao público e será sediado no Polo da Universidade Aberta do Brasil de Colatina. As inscrições serão feitas no ato de credenciamento. Somente as oficinas didáticas terão vagas limitadas. Portanto, havendo o interesse em participar, é necessário agendar pelo telefone 3177-7070, de 12h às 20h, até o dia 17 de maio. O Seminário é uma realização da Prefeitura Municipal de Colatina, através da Secretaria Municipal de Educação, do Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil – UAB – Colatina/ES.

Confira a programação.