Página inicial > Notícias > Professora do Cefor participa na 1ª Reunião Ordinária do FNETEC em Recife

Professora do Cefor participa na 1ª Reunião Ordinária do FNETEC em Recife

Publicado: Terça, 05 de Junho de 2018, 13h24 | Última atualização em Terça, 05 de Junho de 2018, 13h27

A professora do Cefor e membro da presidência do Fórum, representando os institutos federais, Mariana Biancucci, participou, nos dias 28 e 29 de maio, da 1ª Reunião Ordinária do Fórum Nacional de Coordenadores Gerais da Rede e-Tec Brasil (FNETEC), em Recife, Pernambuco.

Foram discutidas, durante a reunião, as perspectivas para a Rede e-Tec em 2018, as ações em planejamento por parte da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (SETEC/MEC ), as questões legais relacionadas às auditorias da CGU realizadas em várias instituições, o compartilhamento de boas práticas na execução do programa e o retorno sobre a proposta de revisão, apresentada para a SETEC/MEC pelo FNETEC, do Manual de Gestão da Rede e-Tec Brasil e da Portaria nº 1.152.

Além disso, a plenária elegeu a nova presidência do FNETEC que, para o mandato 2018/2019, contará com os professores José Roberto Oliveira dos Santos (IFRN), Ivan Max Freire de Lacerda (EAJ-UFRN) e Elaine Machado Silveira (SEDUC-GO). Várias sugestões de ações e estratégias foram propostas pelos membros do Fórum, a fim de que sejam encaminhadas pela nova gestão.

O evento foi uma realização do Fórum Nacional de Coordenadores Gerais da Rede e-Tec Brasil (FNETEC), Instituto Federal de Permanbuco (IFPE) e do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da Universidade Federal Rural de Pernambuco (CODAI-UFRPE).

abertura postar

eleição presidência postar