Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Gestores da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação visitam Cefor
Início do conteúdo da página

Gestores da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação visitam Cefor

Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 10h39 | Última atualização em Segunda, 05 de Novembro de 2018, 10h56

O Cefor recebeu no dia 30 de maio a visita dos gestores da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) do Ifes. Estiveram presentes o presidente da Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação, André Romero da Silva; o diretor de Pós-Graduação da PRPPG, Pedro Leite Barbieri; e o diretor de Pesquisa da PRPPG, Sávio da Silva Berilli.

Inicialmente, os gestores tiveram uma reunião com a diretora Vanessa Battestin e as professoras Maria Alice Veiga e Márcia Gonçalves, responsáveis pela Coordenadoria Geral de Pesquisa e Extensão (CGTE) do Cefor. Após este momento, os representantes da PRPPG participaram, como palestrantes, do Papo Cabeça, colocando em debate “Propostas, ações e desafios da Pesquisa e Pós-Graduação para o Ifes”.

Durante a conversa, foram apresentados dados referentes à Pesquisa e Extensão no Ifes e no Cefor em anos anteriores. Em 2017, o Cefor teve 8 trabalhos submetidos ao edital do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), 6 submetidos ao edital do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBC) e 1 ao edital do PIBIC Jr. O presidente André parabenizou o Cefor por ter o maior índice de produtividade científica do Ifes no ano passado, considerando a proporcionalidade do corpo docente.

 

Obs: Notícia publicada nesta data em razão da suspensão das ações de publicidade institucional durante o período eleitoral, que aconteceu entre 7 de julho e 28 de outubro de 2018.

 

DSC08333

 

DSC08336

 

DSC08338

 

DSC08348

 

DSC08353

 

DSC08357

 

DSC08389 2

registrado em:
Fim do conteúdo da página