Página inicial > Notícias > Pós-graduação em Tecnologias Educacionais realiza sua Aula Inaugural

Pós-graduação em Tecnologias Educacionais realiza sua Aula Inaugural

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2016, 14h53 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

No último sábado, dia 11 de junho de 2016, no Teatro do Campus Vitória, realizou-se a Aula Inaugural da Pós-graduação em Tecnologias Educacionais (Tecedu), curso ofertado pelo Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor). Estiveram presentes, compondo a mesa, o Reitor do Ifes, Prof. Dr. Denio Rebelo Arantes, a Diretora do Cefor, Profª Drª Vanessa Battestin e, representando a Coordenação Geral de Ensino do Cefor, a Profª Drª Jaqueline Maissiat, além da Coordenadora do curso Tecedu, Profª Ms. Rutinelli Fávero.

Na ocasião, os alunos foram recepcionados pela equipe e por professoras do curso, recebendo as boas-vindas da mestre de cerimônias Profª Ms. Aline Xavier. Os novos estudantes receberam informações sobre os objetivos e o funcionamento da Pós-graduação, além de participarem do sorteio de alguns exemplares de publicações científicas, frutos da produção intelectual de alunos e professores de cursos ofertados pelo Cefor. Em seguida, foram encaminhados ao Laboratório de Informática, onde fizeram o primeiro acesso ao ambiente virtual de aprendizagem. Foi um momento de compartilhar experiências e dúvidas, em clima de otimismo e acolhida.