Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Representantes do IFSP visitam o Cefor para troca de experiências
Início do conteúdo da página

Representantes do IFSP visitam o Cefor para troca de experiências

Publicado: Segunda, 14 de Março de 2016, 15h16 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

Nos dias 10 e 11 de março de 2016, representantes do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) estiveram no Cefor para uma visita técnica. Estiveram presentes Reginaldo Vitor Pereira, Pró-Reitor de Ensino, Paulo José Evaristo da Silva, Diretor de Educação a Distância e Cristiane Freire de Sá, Diretora Adjunta Pedagógica.

O IFSP é organizado em estrutura multicampi e possui aproximadamente 24 mil alunos matriculados nos 38 campi e mais 4 mil alunos nos 19 polos de educação a distância distribuídos pelo estado de São Paulo.

Motivados pela experiência do Cefor na gestão de cursos para Formação e para Educação a Distância, os visitantes participaram de uma apresentação, na manhã do dia 10, com a Diretora do Cefor Vanessa Battestin Nunes. Na parte da tarde e no dia seguinte, cada setor do Cefor teve a oportunidade de trocar experiências com os visitantes, que se mostraram entusiasmados com a visita. A presença dos representantes do IFSP permitiu rica troca de informações entre todos, estreitamento de relações e troca de contatos para possíveis futuros projetos em conjunto. 

O Cefor está sempre a disposição para troca de experiências com os institutos da Rede Federal e outras instituições de educação do Brasil e do Exterior.

Visita IFSP mar 2016 

registrado em:
Fim do conteúdo da página