Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Representantes do IFB visitam o Cefor para troca de experiências
Início do conteúdo da página

Representantes do IFB visitam o Cefor para troca de experiências

Criado: Segunda, 18 de Janeiro de 2016, 08h40 | Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2016, 08h40 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

 

No dia 13 de janeiro de 2016, Renato Chaves Oliveira, Supervisor dos Programas eTec e Profuncionário e Orlando Vinicius Rangel, Professor-pesquisador, ambos do Instituto Federal de Brasília, estiveram no Cefor para uma visita técnica.


Da esquerda para a direita: Gabriel, Marcos, Aline, Sônia, Vanessa, Orlando e Renato 

Motivados pela experiência do Cefor na gestão de cursos para Educação a Distância, os visitantes participaram de uma apresentação, pela manhã, com a Diretora do Cefor Vanessa Battestin Nunes. Na parte da tarde, cada setor do Cefor teve a oportunidade de trocar experiências com os visitantes, que se mostraram bastante entusiasmados com a visita. "O Cefor é, para mim, referência em educação a distância e a possibilidade de trocar informações de maneira aberta é muito importante para nós", afirmou Renato Oliveira.

 

O Cefor está sempre a disposição para troca de experiências com os institutos da Rede Federal e outras instituições de educação do Brasil e do Exterior.

registrado em:
Fim do conteúdo da página