Página inicial > Notícias > CGTE disponibiliza vaga para estágio em Animação Digital

CGTE disponibiliza vaga para estágio em Animação Digital

Criado: Quarta, 16 de Setembro de 2015, 11h52 | Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2015, 11h52 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

Imagem da vaga de estágio Cefor

A Coordenadoria Geral de Tecnologias Educacionais (CGTE) está com vaga de estágio disponível para estudantes a partir do 3º período que já tenham realizado trabalhos acadêmicos, profissionais ou pessoais utilizando o ambiente de animação Adobe After Effects.

O estagiário acompanhará o trabalho da equipe de Tecnologias Educacionais na produção de mídias para as salas virtuais de aprendizagem e no apoio que o Cefor presta aos diversos setores do Ifes para gravação, produção e disponibilização de vídeos e animações para educação e para redes sociais. Os interessados podem ver alguns exemplos dos trabalhos realizados no Canal do Cefor / Ifes no Youtube, como o vídeo institucional do Cefor e o vídeo do Processo Seletivo Ifes 2015/2. Além disso, poderá realizar outras atividades no setor, sempre aprendendo a respeito de novas tecnologias para projetos em educação.

A CGTE faz parte do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), referência em todos os projetos e programas na área de formação e de Educação a Distância (EaD) do Instituto Federal do Espírito Santo. O Cefor está localizado no Ifes campus Serra, em Manguinhos. O estágio é remunerado, com turnos flexíveis de trabalho e duração de um (01) ano, prorrogável por até dois (02) anos.

Os interessados devem enviar portfólio com trabalhos já realizados para o endereço: cgte.cefor@ifes.edu.br.