Página inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos do Programa e_Tec

Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos do Programa e_Tec

Criado: Segunda, 31 de Agosto de 2015, 16h13 | Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2015, 16h13 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

O Cefor e os Campis Guarapari e Colatina informam que estão abertas as inscrições para os cursos técnicos do Programa e_Tec.

As inscrições estarão abertas de 31 de agosto a 15 de setembro de 2015, para os Cursos Técnicos do Programa Profuncionário e para os Cursos Técnicos em Administração e em Informática na modalidade de educação a distância, para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2015. Serão oferecidas 1.328 vagas, distribuídas em:

• Técnico em Administração a Distância - 364 vagas.

Polos: Aracruz, Alegre, Guarapari, Ibatiba, Piúma, Serra e Bom Jesus do Norte.

Acesse o Edital.

• Técnico em Informática a Distância - 364 vagas.

Polos: Aracruz,Conceição da Barra, Ibatiba, Montanha, Nova Venécia, Piúma e Viana.

Acesse o Edital.

• Profuncionário: Alimentação Escolar (150 vagas), Infraestrutura Escolar (150 vagas), Multimeios didáticos (150 vagas) e Secretaria Escolar (150 vagas).

Polos: Venda Nova, Vila Velha, Vitória e Montanha e Nova Venécia.