Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para seleção de tutores do Cefor
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para seleção de tutores do Cefor

Criado: Sexta, 21 de Agosto de 2015, 08h50 | Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2015, 08h50 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

O Centro de Referência em Formação e em Educação A Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou nesta quinta-feira (20) o edital de seleção de tutores presenciais e a distância, com oferta de 106 vagas em diferentes áreas. As inscrições e envio de documentos devem ser feitos até o dia 26 de agosto, próxima quarta-feira. A seleção acontecerá por meio de prova de títulos.

Entre os pré-requisitos estão a formação exigida para a vaga (conforme anexo I), e ter habilidade para utilizar computadores com sistema operacional Windows ou Linux, além de Internet. Há 84 vagas para tutores a distância e 22 vagas para tutores presenciais, ambas as modalidades com carga horária de 20 horas. É necessário também se inscrever no curso de formação de tutores (só estão dispensados os candidatos que já realizaram o curso, que é ofertado desde 2010 pelo Cefor).

O resultado final será publicado no dia 22 de setembro, juntamente com a convocação para o curso de formação de tutores. Os candidatos selecionados receberão bolsa do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) no valor mensal de R$ 765,00.

Mais informações podem ser acessadas no Edital de Seleção 01/2015 do Cefor.

Fonte: Notícias Ifes

registrado em:
Fim do conteúdo da página