Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Cefor divulga Edital de Seleção para o curso de Gestão Documental
Início do conteúdo da página

Cefor divulga Edital de Seleção para o curso de Gestão Documental

Criado: Quarta, 19 de Agosto de 2015, 10h14 | Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2015, 10h14 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

 

 O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) divulga Edital de Seleção para o curso de Gestão Documental: técnicas de arquivo e avaliação de documentos. O curso será na modalidade a distância no Ambiente Virtual de Aprendizagem, no formato DI (Design Instrucional) fechado, ou seja, não haverá a presença do tutor, porém, os alunos contarão com o apoio do professor formador durante a realização do curso. A carga horária é de 90 horas e o período de realização será de 21 de setembro a 18 de dezembro de 2015. Serão 30 vaga ofertadas, conforme Edital.

 

Os interessados em participar da seleção deverão atender aos requisitos específicos previstos no edital e possuir computador com acesso à internet e segundo grau completo. As inscrições estão abertas e podem ser efetivadas até o dia 23 de agosto de 2015. Acesse o link http://goo.gl/forms/69MQM78To7 e inscreva-se.

 

Atenção! Após a inscrição o candidato deverá enviar para o e-mail coordenadoriaextensao.cefor@ifes.edu.br, constando no campo “assunto” o texto INSCRIÇÃO CURSO GESTÃO DOCUMENTAL 2015-2, os documentos relacionados no Edital, escaneados, de maneira legível e em formato pdf.

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página