Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para a 10ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia do Espírito Santo

Criado: Terça, 10 de Setembro de 2013, 12h42 | Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2013, 12h42 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes lança chamada interna para inscrição de propostas para apresentação de trabalhos de servidores e estudantes da instituição no estande do Ifes na 10ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, que será realizada na Praça do Papa, em Vitória, de 22 a 25 de outubro.

O Ifes terá um espaço de 150m² no evento onde poderão ser apresentados trabalhos institucionais de ensino, pesquisa e extensão. As inscrições para a chamada podem ser feitas a partir desta segunda-feira (9) até 22 de setembro. A divulgação dos campi que participarão do evento será realizado no dia 26 de setembro.

Cada campus deverá submeter apenas uma proposta para participar dos trabalhos de organização do evento e obter espaço físico no estande do Ifes, que deve ser submetida pelo gestor de extensão do campus ou por servidor designado pelo Gabinete do diretor-geral do Ifes.

A submissão das propostas deverá ser feita por duas formas, concomitantemente: por processo encaminhado ao pró-reitor de Extensão e por e-mail, para o endereço proex@ifes.edu.br, com cópia para o e-mail do gabinete do diretor-geral do campus.

A chamada interna visa a tornar pública as diversas ações de ensino, pesquisa e extensão realizadas pelo Ifes em cada campus e mobilizar setores e equipes executoras de atividades de ensino, pesquisa e extensão dos diversos campi para apresentarem seus trabalhos no estande do Ifes no evento, organizando a participação da instituição na Semana de modo mais integrado.

A 10ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia é organizada pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho – SECTTI e é o maior evento estadual para popularização da Ciência, Tecnologia e Inovação. Neste ano, a Semana traz o tema: “Ciência, Saúde e Esporte”.

Outras informações sobre a chamada interna podem ser obtidas pelo telefone: (27) 3357-7540, no período matutino.

Confira a Chamada Interna.

Fonte: www.ifes.edu.br