Página inicial > Notícias > Alunos de Licenciatura em Informática apresentam seus TCCs

Alunos de Licenciatura em Informática apresentam seus TCCs

Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2013, 15h55 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

No período de 15 a 30 de junho, os alunos do 8º período do Curso de Licenciatura em Informática apresentam, em seus respectivos polos de apoio presencial, os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) no formato de Pôsteres.

Essa será a primeira turma do Curso de Licenciatura em Informática, oferecido na modalidade a distância pelo Ifes – Instituto Federal do Espírito Santo a colar grau.

Segundo o coordenador do curso, Rafael Vargas Mesquita, “a equipe de Coordenação aproveita a oportunidade para parabenizar a todos os alunos que concluíram este trabalho, bem como agradecer a colaboração dos professores orientadores dos TCCs, tutores presenciais e coordenadores de polo pelas participações nas bancas”.

Very Simple Image Gallery:
Could not find folder /www/site_cefor/public_html/images/imagens/tcc_licenciatura/