Página inicial > Notícias > PRPPG abre edital para bolsas de estudo no exterior

PRPPG abre edital para bolsas de estudo no exterior

Criado: Segunda, 10 de Junho de 2013, 10h13 | Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2013, 10h13 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

Com o propósito de apoiar e viabilizar a participação de estudantes de graduação do Ifes em atividades de intercâmbio, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PRPPG inicia cadastro de reserva para seis bolsas de estudo no exterior.

Serão disponibilizadas duas bolsas no Instituto Politécnico de Bragança – IPB, em Portugal; duas no Hanze Institute of Technology – HIT, na Holanda; e duas no Waterford Institute of Technology – WIT, na Irlanda.

Os selecionados irão frequentar as aulas dos Institutos durante o segunde semestre do ano, de setembro a janeiro. As bolsas são destinadas exclusivamente a alunos de graduação e incluem uma bolsa de estudo integral para o curso desejado e as passagens aéreas de ida e volta.

Os interessados devem se cadastrar pelo link e enviar suas propostas até as 13 horas do dia 12 de junho.

Mais informações a respeito dos cursos ofertados em cada Instituto podem ser encontradas em seus respectivos sites:

Instituto Politécnico de Bragança
Hanze Institute of Technology