Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Primeiro Encontro Presencial da Pós-graduação em Gestão Pública
Início do conteúdo da página

Primeiro Encontro Presencial da Pós-graduação em Gestão Pública

Criado: Terça, 04 de Junho de 2013, 15h22 | Publicado: Terça, 04 de Junho de 2013, 15h22 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40
 

No dia 6 de junho (quinta-feira), às 19 horas, acontece o primeiro Encontro Presencial do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública - GP, oferecido na modalidade a distância pelo Campus Colatina do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes.

O evento ocorrerá nos polos de apoio presencial onde o curso é ofertado: Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Domingos Martins e Linhares.

Confira abaixo a programação:

19 às 20 horas - Apresentação das autoridades e vídeo do Reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes. 

20 às 21 horas - Webconferência com a equipe do curso transmitida diretamente de Colatina. 

21 às 22 horas - Reunião com o tutor do curso e o coordenador do polo de apoio presencial, para divisão dos grupos de avaliação e orientação do norte virtual de aprendizagem. Nessa reunião também serão divididos os horários para atendimento aos alunos referente ao início das aulas do Moodle, presencialmente no polo, conforme Edital.

Conforme edital e regulamento da pós (descrito abaixo), quem faltar aos eventos terá o cancelamento da matrícula. Se for necessário faltar, o aluno poderá justificar no polo, dentro de dois dias úteis após a data do encontro, o motivo de sua ausência. A justificativa será examinada pela Coordenação do Curso, que poderá ou não deferir o pedido, ou seja, a matrícula poderá ou não ser cancelada.

Em caso de dúvidas, os alunos devem entrar em contato diretamente com o seu polo de apoio presencial. Para informações sobre endereço e telefone dos polos, clique aqui.


ATENÇÃO, ALUNOS!
4.4 Do Cancelamento de Matrícula
Art. 14. Entende-se por cancelamento da matrícula ou perda do direito à vaga no
curso a cessação total do vínculo do aluno, que ocorrerá nos seguintes casos:

III - quando NÃO houver o comparecimento do aluno no primeiro encontro presencial e não acesso ao ambiente virtual de aprendizagem nos cinco primeiros dias do curso;

§ 1º Não terá matrícula cancelada no curso com fundamento no inciso III, o aluno que justificar no polo sua falta no primeiro encontro presencial dentro de dois dias úteis após a data do encontro.
§ 2º A justificativa será examinada pela Coordenação de Curso ao qual o aluno estiver vinculado, que poderá ou não deferir o pedido.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página