Página inicial > Notícias > Cead realiza evento de capacitação continuada no campus Vitória

Cead realiza evento de capacitação continuada no campus Vitória

Publicado: Segunda, 20 de Maio de 2013, 13h47 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

Professor José Manuel Moran

O Centro de Educação a Distância do Ifes – Cead realizará no dia 25 de maio a capacitação continuada para profissionais atuantes na área de Educação a Distância. O evento é aberto ao público geral e será sediado no campus Vitória.

O encontro de capacitação objetiva preparar os servidores que atuam nos cursos a distância do Instituto, com base nos princípios pedagógicos de planejamento e conhecimento científico. Ele contará com a presença do atual diretor do Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera Uniderp, José Manuel Moran, que irá ministrar a palestra “Ampliar as formas de comunicação com nossos alunos de EAD”.

As atividades começam as 8h30min no teatro do campus Vitória, com duração prevista até as 15 horas. Confira o cronograma completo.

As inscrições são realizadas on-line e estendem-se até o dia 23 de maio, ou até o número de vagas disponíveis ser preenchido.