Página inicial > Notícias > I Encontro de Informática na Educação acontece no Campus Serra

I Encontro de Informática na Educação acontece no Campus Serra

Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2011, 14h09 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 18h40

O curso de pós-graduação a distância em Informática na Educação (PIE) promoverá o I Encontro de Informática na Educação: um caminho de possibilidades e desafios, no dia 5 de novembro, a partir das 8 horas, no Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, Campus Serra.

Um importante evento que vai reunir alunos, professores e profissionais do setor com o objetivo de debater a respeito das possibilidades e desafios que a Informática na Educação apresenta.

Na ocasião, os alunos da pós-graduação farão a apresentação dos seus TCCs – Trabalhos de Conclusão de Curso. Confira a programação
aqui e participe.

Coordenadoria de Pós-graduação em Informática na Educação