Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Pós-Graduação em Informática na Educação realiza seleção interna para professor
Início do conteúdo da página

Pós-Graduação em Informática na Educação realiza seleção interna para professor

Criado: Segunda, 12 de Setembro de 2011, 13h35 | Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2011, 13h35 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 18h40

A Pós-Graduação em Informática na Educação, na modalidade a distância, realiza seleção interna para cadastro de interessados em atuar como professor no curso. Na seleção, serão considerados critérios como: ser profissional efetivo do Ifes; titulação; formação e atuação profissional na área das disciplinas; resultados obtidos nas avaliações de desempenho (caso já tenha atuado no curso). As inscrições vão até 16 de setembro.


A seleção é para a vaga de professor para a disciplina “Projetos de Aprendizagem baseada no uso de novas tecnologias”. Para concorrer, é necessário ter ao menos um ano de magistério e ter pós-graduação na área de Informática ou Educação (preferencialmente mestrado em uma dessas áreas). A seleção será realizada por meio da análise de currículo.

 

A seleção para as vagas de orientador de TCC e tutores presenciais e a distância será realizada por meio dos editais públicos do Centro de Educação a Distância do Ifes – Cead, disponíveis aqui

 

Para professor, o valor da bolsa é R$ 1.300,00 (3 anos ou mais de experiência em ensino superior) ou R$ 1.100,00 (menos de 3 anos no ensino superior). Por serem bolsas de pesquisa, são isentas de imposto de renda e outros impostos.

Inscreva-se

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página