Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o curso Licenciatura em Letras Português a distância (Primeira Licenciatura)
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o curso Licenciatura em Letras Português a distância (Primeira Licenciatura)

Criado: Quarta, 24 de Agosto de 2011, 15h16 | Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2011, 15h16 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 18h40

O Ifes ofertará, no primeiro semestre de 2012, o curso Licenciatura em Letras a distância (Primeira Licenciatura). O curso é oferecido no âmbito do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), voltado aos professores que atuam na rede pública de ensino.

 

As inscrições devem ser feitas pela Plataforma Paulo Freire até o dia 18 de setembro de 2011. Estão disponibilizadas 300 vagas, distribuídas em 6 polos no Espírito Santo: Afonso Cláudio, Alegre, Domingos Martins, Linhares, Mantenópolis e Pinheiros. Cada polo oferta 50 vagas.

 

Em caso de não preenchimento do quantitativo de vagas pela plataforma freire, será realizado um processo seletivo com as vagas remanescentes para atender à demanda social.

 

Para maiores informações sobre o curso Licenciatura em Letras Português, clique aqui.

Para saber mais sobre o PARFOR, acesse http://www.capes.gov.br/educacao-basica/parfor.

Para se cadastrar na Plataforma Paulo Freire, acesse http://freire.mec.gov.br/index/principal.

registrado em:
Fim do conteúdo da página