Página inicial > Notícias > Processo seletivo 19/2011

Processo seletivo 19/2011

Criado: Quinta, 02 de Junho de 2011, 11h24 | Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2011, 11h24 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 18h40

O Centro de Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo, no âmbito das ações da Universidade Aberta do Brasil – UAB, recebe inscrições, no período de 30 de maio a 17 de junho de 2011, para o curso superior de Licenciatura em Informática, na modalidade a distância.

Essas inscrições têm como finalidade o preenchimento das vagas remanescentes do Processo Seletivo 19/2011, para o 2º semestre do ano letivo de 2011, nos polos municipais de apoio presencial em Bom Jesus do Norte, Castelo, Itapemirim, Iúna, Linhares, Mantenópolis e Santa Teresa.

A Universidade Aberta do Brasil é um sistema integrado por universidades públicas, que oferece cursos de nível superior por meio do uso da metodologia da educação a distância, para camadas da população que têm dificuldade de acesso à formação universitária.

Com informações do Portal uab.capes.gov.br .

Confira o Edital.