Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Cefor recebe sugestões sobre indicadores de EaD
Início do conteúdo da página

Cefor recebe sugestões sobre indicadores de EaD

Publicado: Sexta, 09 de Junho de 2017, 12h11 | Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2017, 15h43

Nesta última quinta-feira, 8 de junho, em Belo Horizonte, a diretora do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), Vanessa Battestin Nunes, presidiu o GT de Institucionalização da EaD do Fórum dos Dirigentes de Ensino (FDE) / Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF). Nesta reunião discutiu-se a proposta de indicadores da EaD para Rede Federal e sobre demandas do GT de Dimensionamento de Cargos e Funções da SETEC (Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica), no que se refere aos núcleos gestores de EaD.

Foram discutidos os indicadores do Conif (em andamento) e propostas alterações que se referem à EaD. Além disso, foi feito um brainstorm de novos indicadores, mas ainda não definidos. O arquivo de indicadores do Conif pode ser acessado em: https://drive.google.com/file/d/0B0JOVBpiQGFFY1F5N09yN2FFcTg/view?usp=sharing

No momento, o GT de Institucionalização da EaD do FDE/Conif está recebendo sugestões de todas instituições da Rede Federal, seja de alteração ou de inclusão de novos indicadores específicos.

No caso do Ifes, o Cefor está recebendo sugestões referentes à proposta, até o dia 16 de junho, pelo formulário disponível no link: https://goo.gl/forms/GhhEHXiUa2WOaLFi1. No próprio link podem ser acessados os arquivos de indicadores.

Acesse e faça sua contribuição.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página