Página inicial > Notícias > Cefor realiza o II Encontro Regional do Curso de Gestão Pública da Cultura

Cefor realiza o II Encontro Regional do Curso de Gestão Pública da Cultura

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2017, 13h51 | Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2017, 13h51

Cerca de 70 alunos participaram do II Encontro Regional do Curso de Gestão Pública da Cultura, realizado no Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), na última quarta-feira, dia 07 de junho, com um café cultural. O Curso de Gestão Pública da Cultura é do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), ofertado pelo Cefor, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo (Secult) e o Ministério da Cultura (MinC).

O objetivo do encontro foi promover a interação presencial dos alunos, avaliação do curso, levantamento das ações regionais e da inserção dos discentes na política cultural de seus municípios. Os propósitos foram alcançados e os participantes apresentaram suas visões do curso, além de contribuírem para o aprimoramento da oferta.

SC07091

SC07104