Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Curso de Pós-Graduação em Práticas Pedagógicas abre inscrições no Cefor
Início do conteúdo da página

Curso de Pós-Graduação em Práticas Pedagógicas abre inscrições no Cefor

Publicado: Sexta, 08 de Junho de 2018, 15h05 | Última atualização em Quinta, 14 de Junho de 2018, 14h43

Estarão abertas, do dia 15 de junho até o dia 06 de julho, as inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Práticas Pedagógicas para Professores. Serão disponibilizadas 108 vagas. Metade deste total é destinada ao público externo ao Ifes, enquanto a outra metade é direcionada a professores efetivos do Instituto.

As vagas serão divididas, ainda, entre os polos, para os quais estão designadas 72, e campus Cachoeiro de Itapemirim, com 36. O curso será na modalidae a distância e terá duração de 18 meses, com carga horária de 480 horas.

Os candidatos deverão possuir graduação completa em cursos de bacharelado ou tecnologia, em qualquer área de conhecimento, e atuar como professores, na rede pública ou particular de ensino, na Educação Básica e/ou em Cursos Técnicos e Superiores.

O objetivo da formação é habilitar e capacitar professores para o exercício da docência, de modo a melhorar a qualidade da Educação e desenvolver o compromisso com a transformação social. Quaisquer dúvidas sobre o Processo Seletivo deverão ser esclarecidas, exclusivamente, pelo endereço de e-mail selecaoextensao.cefor@ifes.edu.br.

Assista ao informe do processo seletivo no canal do Cefor no Youtube.

Acesse a página do processo seletivo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página