Página inicial > Notícias > Chamada Interna destinada a Preenchimento de Bolsas para Projetos de Extensão

Chamada Interna destinada a Preenchimento de Bolsas para Projetos de Extensão

Publicado: Segunda, 06 de Agosto de 2018, 08h44 | Última atualização em Sexta, 31 de Agosto de 2018, 08h37

O Centro de Referência em Formação e em Educação, por meio da Coordenadoria de Extensão, abre chamada interna para preenchimento de bolsas para atuar nos projetos de Extensão do Cefor, viabilizado por meio de recursos provenientes do Programa de Apoio a Extensão (PAEX) do Ifes. Serão disponibilizados 02 (duas) bolsas. Uma bolsa para atuar no projeto “Conhecer para proteger: ressignificando o patrimônio arqueológico pré-colonial capixaba”, do professor Carlos Roberto Pires Campos e outra para atuar no projeto "Escola de Ciência, Biologia e História: mediadores em formação", da professora Maria das Graças Ferreira Lobino. As inscrições serão realizadas através do e-mail coordenadoriaextensao.cefor@ifes.edu.br no período de 06/08/2018 a 10/08/2018.

Resultado dos recursos e classificação final - .pdf 149kb

Data e horário das entrevistas - .pdf 153kb

Prorrogação das Inscrições e Retificação do Cronograma – Editais 58 - 2018 e 59 – 2018 - .pdf 140kb

Edital Seleção de Bolsista paex Projeto Escola da Biologia e História - .pdf 210 bk