Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Aberto edital de seleção de cadastro de reserva de bolsista para atuação no Cefor
Início do conteúdo da página

Aberto edital de seleção de cadastro de reserva de bolsista para atuação no Cefor

Publicado: Quinta, 18 de Outubro de 2018, 09h54 | Última atualização em Quinta, 18 de Outubro de 2018, 09h54

Está aberto o edital para o processo de seleção de cadastro de reserva de Equipe Multidisciplinar para atuar no Cefor/Ifes, em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). As áreas de atuação são para Gestor de Pesquisa e Extensão, Apoio à Gestão do Programa UAB, Gestor de Tecnologias Educacionais, Apoio Pedagógico aos cursos EaD, Desenvolvedor de Software, Apoio Administrativo e Financeiro ao Programa UAB e Apoio à Comunicação. O processo seletivo será realizado em duas etapas, compostas por prova de títulos (classificatória) e entrevista (eliminatória e classificatória).

Os candidatos devem possuir curso de graduação na área específica de acordo com quadro de vagas descrito no edital, comprovar, no mínimo, um ano de experiência no Magistério Superior, de acordo com a Portaria Capes nº 183 de 2016 e cumprir, presencialmente, a carga-horária de 20 (vinte) horas de trabalho no Cefor/Ifes, conforme agenda de trabalho a ser estabelecida junto à Coordenação UAB/Cefor.

A documentação completa deverá ser entregue a partir do dia 29 de outubro até o dia 01 de novembro, de 9h às 16h, no Cefor, na rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, ES. 

Mais informações, acesse a página do edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página