Página inicial > Notícias > Educimat promove palestra sobre educação científica e tecnologia em rede

Educimat promove palestra sobre educação científica e tecnologia em rede

Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 12h18 | Última atualização em Terça, 18 de Dezembro de 2018, 12h35

Professor da Universidade Federal da Santa Catarina irá ministrar uma palestra no dia 19 de dezembro no Cefor.

O Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (Educimat) está em fase de defesas das dissertações de mestrado. Nesse período, professores de outras instituições brasileiras e estrangeiras participam como avaliadores das bancas dos estudantes.

Aproveitando a visita e participação do professor Dr. José André Peres Angotti, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que irá participa da banca de mestrado do aluno José de Amorim Theodório, sob a orientação da professora Graça Lobino, intitulada “Abordagem Temática e o uso da dinâmica dos três momentos pedagógicos na formação dos anos iniciais em ciências: contribuições”, será realizada no dia 19 de dezembro, às 18h, no auditório do Cefor, a palestra “Educação científica e tecnologia em rede”, ministrada pelo professor convidado.

Angotti é o percussor da tradução da obra de Paulo Freire em relação a metodologia para as ciências naturais. Na palestra será abordada a questão da educação científica e as tecnologias em rede, estabelecendo um diálogo entre o método de Paulo Freire e as mesmas.

O evento é aberto ao público, voltado para alunos e professores. As inscrições são limitadas a 60 inscritos e podem ser feitas pelo Formulário Online de Inscrição da Palestra.

Mais informações pelo e-mail: educimat@ifes.edu.br e telefone: +55 (27) 3198-0912