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Abertura de chamados para a Coordenadoria Geral de Administração

Publicado: Sexta, 15 de Março de 2019, 14h30 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2019, 14h33

A Coordenadoria Geral de Administração (CGA) do Cefor informa que está disponível o sistema de abertura de chamados para o setor através do sistema GLPI, o mesmo utilizado para abertura de chamados para Coordenadoria Geral de Tecnologia da Informação (CGTI). Todas as demandas solicitadas à CGA deverão ser encaminhadas via chamado indicando a subcategoria correspondente dentro da categoria CGA. A subcatagorias apresentadas são:

- Almoxarifado;
- Patrimônio;
- Serviços terceirizados - limpeza;
- Serviços terceirizados - manutenção predial;
- Serviços terceirizados - portaria e vigilância noturna;
- Solicitação de veículo oficial com motorista.

Vale ressaltar que todas as informações necessárias para a Solicitação de veículo oficial com motorista devem ser fornecidas para que a CGA consiga incluir no SIPAC. Além disso, é importante que os formulários específicos para alguns tipos de demandas, como as de Almoxarifado e Patrimônio, continuem sendo utilizados. Tais formulários estão disponíveis na rede interna na pasta: "\\MONACO\Publico\CGA - Modelos".  

Já, os agendamentos de veículos oficiais que ficam disponíveis no Cefor para servidores que possuem portaria autorizando a dirigi-los, continuarão sendo feitos por cada servidor e diretamente na aba Agendamento dentro do sistema GLPI, enquanto o controle de saída e entrega das chaves continua sendo feito pelo porteiro ou vigia.

As demandas serão atendidas desde que seja mantido o princípio da legalidade e dentro das possibilidades da coordenadoria, que atualmente está funcionando com apenas 1 servidor, o próprio coordenador do setor.

É importante que os diversos setores e servidores se planejem para que suas demandas sejam feitas com antecedência, em virtude das várias atividades cotidianas de alta complexidade pertencentes ao setor, que demandam maior tempo para conclusão e possuem caráter prioritário."

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