Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Chamada pública para empresas interessadas em realizar ações de Pesquisa e/ou Extensão
Início do conteúdo da página

Chamada pública para empresas interessadas em realizar ações de Pesquisa e/ou Extensão

Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 15h55 | Última atualização em Terça, 26 de Novembro de 2019, 14h42

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Ifes torna pública a chamada para empresas interessadas em realizar ações de pesquisa e/ou extensão com o Ifes.


Por iniciativa da Coordenadoria Geral de Pesquisa e Extensão (CGPE) do Cefor, até o dia 15 de dezembro de 2019 estará aberta a chamada pública para as empresas que tenham interesse em realizar ações de pesquisa e/ou extensão com o Ifes - Cefor.

Uma das razões para a chamada é realizar e estimular ações de pesquisa e/ou extensão, cumprindo, assim, com uma das finalidades dos Institutos Federais estabelecidas no inciso VII e VIII, do art. 6º, da Lei nº 11.892/2008; fomentar essas ações com a comunidade do Ifes/Cefor com recursos oriundos de fontes não-governamentais; estimular a parceria entre o Cefor e a comunidade local, levando desenvolvimento e aumentando sua competitividade; entre outas.

As organizações interessadas devem enviar uma cópia escaneada do Formulário de manifestação de interesse para realização de ação de pesquisa e/ou extensão com o ifes cefor - edital nº 001/2019 (Anexo I do Edital), devidamente preenchido e assinado aos cuidados da Coordenadoria Geral de Pesquisa e Extensão (CGPE) para o  endereço eletrônico cgpe.cefor@ifes.edu.br.

Acesse o edital:
Edital CGPE Nº 01/2019 - Chamada Pública para Parceria de Pesquisa e Extensão

 

Ações de Pesquisa e Extensão do Cefor abertas a parceria

Página com as Ações de Extensão

Página com as Ações de Pesquisa

Obs.: Outras propostas estarão sujeitas a análise da CGPE

registrado em:
Fim do conteúdo da página