Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Cefor recebe visita de profissionais da Secretaria Municipal de Educação de Fundão
Início do conteúdo da página

Cefor recebe visita de profissionais da Secretaria Municipal de Educação de Fundão

Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2019, 13h38 | Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2019, 13h38

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) recebeu no dia 12 de junho profissionais da Secretaria Municipal de Educação de Fundão - Prefeitura de Fundão. O objetivo da visita foi solicitar a formação presencial de seus professores de Matemática baseada no Lesson Study - um método de ensino japonês que beneficia tanto alunos quanto professores com o propósito de potencializar a aprendizagem.

Na ocasião estiveram presentes representando o Cefor, a diretora Mariella Berger, as professoras Maria Alice Veiga Ferreira de Souza, representando a Prefeitura de Fundão, o diretor financeiro Natan Lino da Silva e as pedagogas Jacqueline Del Piero Lirio Magda Luiza Bertolini Totola. A visita resultou na elaboração do projeto de curso e um Termo de Cooperação Técnica com início previsto para março de 2020.

 

20190612 visitaPrefFundao

Foto: Visita de representantes da Secretaria Municipal de Educação de Fundão: Maria Alice Veiga, Jacqueline Del Piero Lirio, Magda Luiza Bertolini Totola e Natan Lino da Silva

registrado em:
Fim do conteúdo da página