Página inicial > Notícias > Cefor – Ifes realizou palestra sobre Produção de diagnósticos e a patologização da educação

Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2020, 10h49 | Última atualização em Quarta, 15 de Julho de 2020, 10h49

A palestra aconteceu no dia 29 de junho por meio do Canal do Cefor no Youtube

O Centro de Referência em Formação e Educação a Distância – Cefor do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes realizou no último dia 29 de junho uma palestra sobre a Produção de diagnósticos e a Patologização da Educação: reflexões sobre TDAH, dislexia e outros transtornos. O evento aconteceu por meio de uma live no Canal do Cefor no Youtube. Com a carga horária de 3 horas e 120 vagas, a live contou com intensa participação. A palestra tinha como público-alvo os alunos do Curso Técnico Multimeios Didáticos, servidores do Cefor, educadores e demais interessados sobre o tema. O evento teve como condutora a professora e coordenadora do Curso Técnico em Multimeios Didáticos, Lidiane Leite Vasconcelos e tradução em libras em tempo real. Como objetivo principal, o evento pretendeu acrescentar informações e conhecimentos sobre o tema, e ainda por meio da interação via chat, promoveu uma troca de experiências e esclarecimentos de dúvidas ao final da palestra. Com um tema de muito interesse para a sociedade em geral e não só para educadores, a palestra continua disponível no Canal do Cefor no Youtube. Para acessar, clique: https://bityli.com/SUknh.